Presidente da companhia de League of Legends defende empresa das acusações de sede de dinheiro

0 comentários
lol-ashe

O presidente da Riot Games, Marc Merrill, foi ao Reddit ontem defender sua companhia contra acusações de que eles estavam sedentos por dinheiro e haviam deixado de se importar com seu carro-chefe, o MOBA League of Legends.

Postando num tópico em que um usuário reclamava da falta de um novo cliente para a quarta temporada de League of Legends, Merrill respondeu à acusação com as seguintes palavras:

É bem frustrante quanto as pessoas nos acusam de gananciosos. Olhe da nossa perspectiva: 1. Nós construímos praticamente o primeiro jogo online grátis no oeste em que os jogadores hardcore realmente gostam e jogam. 2. Nós fizemos isso construindo um jogo super divertido, investindo cada vez mais para crescer o jogo…

Ele continuou ainda dizendo que milhões de jogadores não gastam um centavo em League of Legends e que a Riot Games está completamente ok com isso, que por isso eles não são gananciosos. Os jogadores não precisam gastar dinheiro, é totalmente opcional.

Nós fazemos isso porque o CEO da Riot Games e eu somos gamers, Nós sempre fomos e sempre vamos ser. Nós jogamos League of Legends pra caralho. Quando os servidores caem, nós ficamos putos da vida. Quando nós não entregamos algo que prometemos, nós ficamos putos da vida e mudamos o mundo instantaneamente”.

O pronunciamento completo de Merrill pode ser encontrado aqui, mas basicamente ele defendeu o fato do jogo não ser uma fazendinha de dinheiro que te força a pagar para jogar e não falou muito sobre o novo cliente. Parece que o tamanho atual do jogo e o fato dele vir em 15 línguas diferentes estão atrasando um pouco o lançamento deste.

0 comentários: