Promoção Onigiri Inventor

0 comentários


"Sábias Palavras, tsc tsc.. Mas não é o suficiente para minhas pequenas shurikens de arroz.. Morra Bolinho de Feijão"

AHhn.. Estamos gravando ? Ok. Olá seus.. seus não.. Olá, pequenos Onigiris, estou aqui apenas para anunciar que para quem observa mesmo as postagens perceberam que eu deixei de dar aquele comentário sobre o que eu achei da postagem. Digo uma coisa para vocês. A minha opinião é boa, mas não o suficiente para agradar vocês. Creio eu e além do mais, dá muito trabalho ficar escrevendo sobre cada uma já que eu, geralmente faço 5 á 10 postagens por dia e acaba ficando cansativo.


Mas enfim, alguns projetos novos estarão por vir, quem sabe, no entanto estarão presentes para ficar, ainda mais para começar um novo ano de Onigiri Hardcore, muitos projetos serão adicionados no papel para ver se realmente será possível esse trabalho e claro para deixar aos olhos de quem vê, que Onigiri Hardcore cresceu e ainda vai crescer.

E para isso também, para não pesar apenas nas minhas costas feitas de arroz. Eu preciso da ajuda de vocês e claro, isso vai ajudar e muito. Mas também não é um serviço pesado. Você apenas irá gastar 5 minutos da sua vida e alguns neurônios de imaginação.

Para isso tudo, necessito que você leitor, depois de utilizar a imaginação, escreva para mim no S.A.O..

O que poderia ser inventado para o Onigiri Hardcore ?

Qualquer comentário é válido, exceto Hentais, Conteúdos Explícitos e etc..

Logo em seguida seu comentário, dica de projeto e tudo mais, será adicionado ao papel e claro, testes serão realizados para que o projeto funcione e caso funcione e for de agrado de muitas pessoas, ele ficará lá permanentemente e claro, os inventor receberá os créditos pela dica.

E como se não fosse o suficiente, o criador do projeto além de conseguir créditos junto com sua invenção, ele terá a chance de efetuar um trabalho voluntário para o Onigiri Hardcore, escrever suas próprias postagens e ainda mais começar a participar da equipe do Onigiri. Que só tem um membro, mas não deixa de ser uma equipe.

Acesse o Serviço de Atendimento ao Onigiri

Escreva seu projeto e que o Deus Arroz esteja ao seu lado.

Não se esqueça de escrever o seu e-mail corretamente, caso seja um dos convocados, estaremos entrando em contato o mais breve possível para efetuar alguns testes e dar as regras de como funciona o esquema.



0 comentários: