Onigiri se apresentando

0 comentários
Bom, como o nome do blog se chama Onigiri Hardcore, é óbvio que tem que estar o Onigiri presente em grande parte das postagens e é isso que estarei efetuando daqui para frente, para não demonstrar que é uma coisa de simplesmente copiar e colar, muitas vezes estarei dando minha palavra, incorporando o Onigiri e falando sobre o que eu acho da postagem, assim restará a vocês saber qual meio seguir.




- É isso mesmo, isso ajudará muito evitando das pessoas chegarem e falar que é tudo uma questão de Ctrl+C e Ctrl+V, além de eu dar minha opinião sobre as postagens que me interessa, vocês se sentiram mais aproximados de meus gostos e as coisas no que eu faço. E então ? Aprovam essa sugestão ?




E caso você não está sabendo como irá funcionar, recentemente eu fiz esse teste, simplesmente dando minha opinião sobre a matéria falada: "Anderson Silva é desafiado por “Power Ranger Verde”" - Então, dê uma clicada e veja como eu fiz no final da postagem, além de eu dar minha opinião, sempre estarei no rodapé da postagem para criticar alguma coisa.





0 comentários: