Mulher é assassinada na Galeria do Rock

Segundo informações do dono do bar, Orlando Koroda, Renata chegou ao bar por volta das 11h e permaneceu até as 16h, horário do crime. Ele ainda afirma que vítima e agressor se conheciam e eram fregueses antigos do estabelecimento.

O dono do bar ainda declarou que os envolvidos eram integrantes de um grupo punk e conhecidos por "serem briguentos".
Segundo apuração, um dos motivos do crime seria uma briga entre Renata e a mulher de Rodolfo. As duas aparecem em imagens de um circuito interno do bar aparentemente discutindo momentos antes do assassinato.

Após a discussão, Pressegui entrou no local, pediu para sua mulher sair e começou a gritar com Renata, golpeando-a em seguida com o canivete. Renata, que aparenta ter por volta de 25 anos, ainda conseguiu tirar a arma do pescoço e xingar o homem, mas caiu e morreu em seguida.
Os policiais também tem informações de que Renata havia deixado o grupo punk e estaria saindo com um grupo rival, o que pode ter motivado o crime.

- Realmente para mim, não tem necessidade de violência, ainda mais na Galeria do Rock, onde mostra mais ainda que você é da sociedade que é tanto amado e respeitado, que tem uma cultura imensa que supera muitas categorias de música, mas fazer isso, só da mais um motivo para "Os Haters", tipo os funkeiros, zoarem da gente, falar que a gente é assassino ou coisa assim. Evite fazer isso, discuta, mas não parta para o assassinato. Isso é só uma dica.

0 comentários: