Acessórios para gamers - Um guia de sobrevivência

0 comentários

Gamers são competitivos. Assim, eles procuram sempre os melhores acessórios para que consigam ter alguma vantagem sobre seus oponentes. Como Tom Hanks em “O Náufrago”, cada singelo aparato ajuda de algum jeito – até uma garrafa térmica pode significar vida ou morte (no caso de um náufrago, um pouco mais do que no de um gamer).

E, para estes animais selvagens, cada frag conta como um troféu, uma chance de ter sua mãe ofendida por sua vítima. Portanto, esta é a importância de um belo mouse, fone de ouvido e alguns dos acessórios que estão no vídeo. Afinal, é a reputação da sua mãe que está em jogo.


Começando pelo oprimido mousepad, acessório que nenhum gamer que se preze deveria ignorar, passando por um mouse que marcou minha vida, até chegar no fone de ouvido que poupou minha namorada de tantos gritos de pré-adolescentes revoltados; todos me ajudaram de algum jeito ao longo de minha jornada virtual, por isso decidi dividir esse “guia de sobrevivência” – espero que ele seja útil para você.


- Ele pode ensinar como se tornar um melhor gamer e tudo mais, mas a onde arranjar esse itens será fácil ? Só pessoas que moram na capital conseguem itens assim com facilidade, acredito eu, mas a questão não é só isso, graças a "modinha nerd" creio que muita gente quer se enturmar de verdade e não se tornar apenas um modinha. A questão é que essas pessoas tem em média de 14 á 16 anos em média. E o dinheiro entra a onde ? És a questão mais dificil a se relatar, onde conseguir dinheiro? Trabalhem, essa é uma dica.

0 comentários: