Polícia sueca invade para impedir tiroteio e encontra garotos jogando Call of Duty!

0 comentários

Uma cena ocorrida em Estocolmo, dia 27 de janeiro, com certeza vai ficar marcada por muito tempo na vida alguns jovens amigos da Suécia. Os adolescentes curtiam jogar o game Call of Duty com o volume um pouco mais alto do que o habitual, algo capaz de deixar as partidas mais emocionantes. Quem é acostumado a jogar os FPS sabe que a trilha sonora desses títulos é composta principalmente por tiros e explosões.

Pois bem, uma pessoa menos familiarizada com tudo isso, vamos dizer assim, ao passar perto da residência, achou que algum crime real estava acontecendo ali. Com o barulho de armas sendo disparadas e diversos gritos desesperados pedindo socorro, o transeunte não perdeu tempo e informou o “acontecimento” às autoridades.

Em questão de minutos, uma unidade especial da polícia sueca, composta por cerca de dez policiais, chegou ao local. A equipe, ao ouvir seguidos barulhos de tiros e vários pedidos de socorro, invadiu rapidamente o local. O que eles encontraram? Alguns jovens sentados no sofá. De acordo com o site UPI, os policiais suecos levaram os garotos para fora da casa e, após obter as devidas explicações e averiguar tudo, deixaram o local sem fazer nenhum registro oficial sobre o acontecimento ou qualquer tipo de acusação.

Agora, imagine a cena: como se tratava de uma denúncia envolvendo o barulho de diversas armas de fogo, provavelmente os policiais estavam utilizando equipamentos especiais e algumas ferramentas de “assalto”. Logo, a cara dos garotos ao ver dez elementos que pareciam ter saído do filme “SWAT” invadindo a sua casa deve ter sido única. Com certeza não só os controles, como também alguns queixos devem ter caído no chão. Certos jovens ganharam uma boa história para contar…

Fonte: TecMundo

0 comentários: