Sense8 é cancelada pela Netflix
Após duas temporadas e um especial de Natal, a Netflix decidiu cancelar Sense8 de vez. No Twitter, o ator Brian J. Smith agradeceu o apoio dos fãs.
“Desculpa, gente. Obrigado pela sua paixão e apoio nos últimos dias, foi muito emocionante ver o amor de vocês pela série. Vamos prosseguir!”
Cindy Holland, vice-presidente da Netflix, soltou um comunicado oficial:
Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história dos Sense8 está chegando ao fim. Foi tudo o que nós e os fãs sonharam que seria: ousada, emocional, espetacular, forte e inesquecível. Nunca antes existiu uma série tão global com uma equipe e um elenco tão diverso, o que só refletiu a ideia de uma comunidade conectada de fãs apaixonados ao redor do mundo. Nós agradecemos Lana, Lilly, Joe e Grant Hill pela visão e agradecemos o elenco todo pela capacidade e pela dedicação.
Sense8 foi criada pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski junto de J. Michael Straczynski, e conta a história de oito pessoas espalhadas ao redor do mundo, cuja as vidas são repentinamente e inexplicavelmente conectadas em uma batalha pela própria sobrevivência.
Na segunda temporada forças do mal continuam perseguindo o grupo dos oito personagens conectados. Os sensates aprenderão mais sobre a BPO, a organização secreta que procura por eles e por outros como eles, e deverão trabalhar para se protegerem dessa organização que está nas ruas para caçá-los e matá-los.
Jamais esquecerei. Obrigada, #Sense8! pic.twitter.com/ghb5KB2vS2— Netflix (@NetflixBrasil) 1 de junho de 2017
0 comentários: