Need for Speed Payback é revelado
Need for Speed Payback será ambientado em Fortune Valley, local onde os jogadores vão dirigir e correr com três personagens diferentes, unidos contra a The House -- cartel criminal que comanda cassinos, gangues e até a polícia.
A Ghost Games promete o maior nível de personalização da franquia até então, além da habilidade de procurar e descobrir carros abandonados pela cidade, para então consertá-los e tuná-los. Payback contará com corridas em vias tradicionais e também off-road, com eventos acontecendo tanto no centro da cidade quanto em montanhas, canyons e desertos. Jogadores poderão também apostar em suas performances in-game (multiplicando recompensas e arriscando a perda do lote).
Perseguições policiais estarão presentes, bem como missões de assalto. Vale lembrar que Need for Speed Payback não exigirá conexão constante com a internet e será possível jogar sua campanha inteiramente offline.
“Need for Speed retorna este ano para desafiar o que jogadores esperam de games de corrida", disse o produtor executivo Marcus Nilsson. "Ainda estamos entregando tudo que os fãs amam na franquia -- personalização, grande elenco de carros, corridas intensas e perseguições em mundo aberto -- mas com Need for Speed Payback, trazemos todos esses elementos em uma nova experiência. Desde a história aos diferentes personagens que você pode controlar, às variadas missões e os momentos cheios de adrenalina, esta é nossa visão do que entretenimento de ação e corrida significa hoje."
A EA vai oferecer “cinco veículos unicamente customizados e tunados no lançamento” para quem adquirir o game na pré-venda (um 2008 Nissan 350Z, 1967 Chevrolet Camaro SS, 1969 Dodge Charger R/T, 2016 Ford F-150 Raptor e 2016 Volkswagen Golf GTI Clubsport). A publisher também aponta que a Deluxe Edition de Need for Speed Payback dará aos jogadores até três dias de acesso antecipado ao game completo (junto com os itens extras). Será possível também experimentar o game por 10 horas antes do lançamento por meio do EA Access.
0 comentários: