Need for Speed será duas vezes maior que antecessor e não terá microtransações
Outra boa notícia é que, nadando contra a maré de muitos dos jogos da atualidade, o game não terá microtransações, ou seja, todos os elementos do jogo (carros, pistas, etc) estarão disponíveis ao jogador sem a necessidade de realizar compras avulsas (inclusive os bonus de pre-order) e acabar gastando mais dinheiro além do que foi gasto na compra do jogo. Também foi revelado que não terá multiplayer split-screen pois os desenvolvedores preferiram maximizar a fidelidade visual e focar no “gameplay em tela cheia”.
Além disso, foi anunciado que a versão de PC levará um pouco mais de tempo para sair, a fim de “remover o limitador de frames” (que atualmente é de 30 FPS devido aos consoles) e dar uma melhor qualidade gráfica e melhor experiência aos jogadores que não utilizam consoles. Para as demais plataformas, a data de lançamento continua a mesma.
Need for Speed estará disponível no dia 3 de novembro (EUA) e 5 de novembro (mundial) para PlayStation 4 e Xbox One, e no Outono* de 2016 para PC.
* Outono no Brasil / Primavera nos EUA (Inicia no dia 20/03/2016)
0 comentários: