Mordomo de Preto – Black Butler: live action na Netflix

0 comentários

Os assinantes brasileiros da Netflix passarão a contar em breve com mais uma novidade no catálogo da plataforma, trata-se do live action de Black Butler (Kuroshitsuji), que recebeu o título em português de Mordomo de Preto, cujo mangá é publicado no Brasil pela Panini.

A produção foi lançada nos cinemas japoneses em janeiro do ano passado. A direção é de Kei’ichi Sato (Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário) e Kentaro Ohtani (NANA live action). O lançamento do filme na plataforma deve acontecer em junho.

O mangá de autoria de Yana Toboso começou a ser publicado em 2006 e conta até o momento com 20 volumes publicados. Em 2008 ganhou sua primeira adaptação para o anime, que contou com 24 episódios produzidos pelo estúdio A-1 Pictures. O sucesso desencadeou mais duas temporadas (Black Butler II e Black Butler: Book of Circus) e sete OVAs.

Na história, Ciel Phantomhive, um jovem aristocrata, cuida dos negócios de sua família após perder os pais. Ele contrata um mordomo chamado Sebastian Michaelis, capaz de executar qualquer tarefa dada por seu patrão. Ele resolve problemas com grande facilidade graças a sua linhagem sobrenatural e ao contrato que tem com Ciel.



0 comentários: