Yu-Gi-Oh: novo filme será focado em Yugi e Seto Kaiba
“No passado, Yami Yugi e Seto Kaiba se enfrentaram em inúmeras ocasiões!! Yami Yugi, que habita dentro do corpo de Yugi Muto, e Kaiba vão duelar novamente, e esta será uma batalha onde os dois terão seu orgulho e experiência colocados à prova.”
Ainda sem título definido, o novo filme de Yu-Gi-Oh! estreia nos cinemas em 2016. Um evento especial sobre o anúncio da produção será feito durante a Jump Festa e deve revelar novos detalhes sobre o longa.
E para comemorar os 20 anos da franquia foi anunciada uma remasterização de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, anime produzido no ano 2000. Esta versão começará a ser transmitida a partir do dia 7 de fevereiro de 2015 pela TV Tokyo e vai apresentar algumas das maiores batalhas da série, como Jonochi contra Marik e Yugi enfrentando Kaiba.

0 comentários: