Primeiro vídeo com o gameplay de The Legend of Zelda Wii U
Já havíamos visto um pequeno teaser trailer do game esse ano, mas essa é a primeira vez que vemos o game realmente sendo jogado. Esse vídeo foi apresentado durante o TGA, no último fim de semana, com Shigeru Miyamoto e Eiji Aonuma falando sobre o que estão vendo.
Além de mostrar o novo Zelda, Miyamoto também revelado que um novo Star Fox será lançado para o Wii U no ano que vem, assim como o jogo de Link.

0 comentários: