Hardcore Start: Desafio do Dark Souls II (Onigiri Hardcore)

Quem não conhece Dark Souls II não é mesmo ? Considerado o jogo mais difícil da atualidade e que tirou tantas pessoas realmente do sério com a brutalidade que o jogo é conhecido como difícil. Mas hoje, estou aqui apenas para anunciar para vocês, que em breve. O Onigiri Hardcore estará lançando uma Gameplay do Dark Souls, mas lembre-se que não será uma gameplay qualquer, caso ao contrário, ela não iria se encaixar no nível Hardcore Start.
Hardcore Start! - O desafio é simples no entanto, complexo e ao mesmo tempo divertido.
Será um combate simples de dois jogadores (Anderson Marlon x Bruno Melo).
No qual quem morrer, terá que dar um gole em uma garrafa de vodka.
Assim que morrer, passará para o outro jogador para evitar desvantagem.
Em breve, o vídeo será desenvolvido e publicado.
Apenas aguardem - Isso foi apenas a apresentação do desafio.
A data do lançamento está prevista para depois da Terça-feira que vem. (16/12)
"Graças á uma publicação numa página aleatória (Templo do Guaxinim), surgiu a ideia de fazer um desafio para entrar para o Hardcore Start! e Gameplay - A imagem diz por si só. No entanto, ao invés de Tequila, iremos utilizar uma garrafa de Vodka e beberemos seco." - Via Página Oficial do Facebook
"Graças á uma publicação numa página aleatória (Templo do Guaxinim), surgiu a ideia de fazer um desafio para entrar para o Hardcore Start! e Gameplay - A imagem diz por si só. No entanto, ao invés de Tequila, iremos utilizar uma garrafa de Vodka e beberemos seco." - Via Página Oficial do Facebook


0 comentários: