Olga - Era uma vez..

0 comentários

Era uma vez, em um reino muito, muito distante, uma princesa chamada Olga. Ela e seu marido, o príncipe Igor de Kiev viviam um conto de fadas, até que no ano de 945 mudou a história do casal. Naquele ano, Igor foi assassinado pela família Drevlian.

A partir desse momento os Drevlian que tinham interesse em estender seu reinado para uma nova área, tentaram arranjar um casamento com a viúva.

A princesa então mostrou seu lado vingativo, ela recebeu os interesseiros de maneira muito simpática e sugeriu que fossem de barco até a entrada de seu castelo, para poupar-lhes a caminhada. Quando chegaram aos jardins do palácio, os visitantes foram despejados (com barco e tudo) em trincheiras gigantes – e enterrados vivos.

Logo após isso Olga recebeu mais interessados. Assim que chegavam, Olga dava ordens para que fossem enviados à casa de banho, onde as portas eram imediatamente trancadas, impedindo que os visitantes escapassem do fogo que ela mandava atear no edifício.

Não satisfeita, Olga se dirigiu às terras dos Drevlians, com a desculpa de que faria um funeral para seu marido. Durante a cerimônia foram servidas bebidas – a princesa, no ápice de sua crueldade, esperou que as pessoas ficassem bêbadas para então ordenar que fossem mortas, uma a uma. Um pequeno detalhe: calcula-se que, apenas nesse episódio, Olga de Kiev assassinou cerca de 5 mil homens.

0 comentários: