World of Warcraft: Prévia das mudanças nas raciais
Depois da divulgação do post oficial, Celestalon e Holinka responderam algumas perguntas sobre as mudanças que estão por vir. Confiram abaixo uma prévia do que vai mudar nas raciais:
Raciais da Aliança
Humanos
- Especialização em Espada / Especialização em Maça serão removidas.
- O Espírito Humano concederá +X para dois status secundários de sua escolha.
- Cada Um por Si não foi alterado, mas ainda está em avaliação.
Draeneis
- Presença Heroica agora concede +X para seu status primário.
- Dádiva dos Naarus cura o mesma quantidade, mas por 5 segundos.
Elfos Noturnos
- Rapidez aumenta a velocidade de movimento em 2% passivamente.
- Touch of Elune, a nova passiva, dará 1% de aceleração durante a noite e 1% de critico durante o dia.
- Fusão Sombria não foi alterado.
Gnomos
- Artista da Fuga teve seu CD reduzido para 1 min (era 1,5 min).
- Especialização em Lâminas Curtas tornou-se Nimble Fingers e dará 1% de aceleração.
- Mente Expansiva aumentava em 5% a mana. Agora aumentará em 5% a mana, energia, raiva ou poder rúnico.
Anões
- Tiro Certo e Especialização em Maça foram removidos.
- Forma de Pedra passará a remover efeitos mágicos e maldições. Porém ainda não pode ser usado enquanto estiver sob efeito de CC.
Raciais da Horda
Mortos Vivos
- Toque do Túmulo escalonará com os novos números de WoD.
- Determinação dos Renegados agora terá um CD de 3 min (aumentado de 2).
Elfos Sangrentos
- Arcane Acuity será uma nova racial que concederá 1% de critico passivo.
- Torrente Arcana agora restaura 20 de poder rúnico/raiva/energia, ou 1 poder sagrado, ou 3% de mana, ou 1 chi.
Orcs
- Especialização em Machado foi removido.
- Robustez agora reduzirá a duração de stuns em 10% (diminuído de 15).
- Fúria Sangrenta e Comando não foram alterados.
Taurens
- Resistência agora aumenta em +x a stamina.
- Brawn é uma nova passiva que aumentará o dano/heal crítico em 2%.
Trolls
- Berserk agora dará 15% de aceleração (diminuido de 20%).
Goblins
- Tempo é Dinheiro agora é 1% de aceleração real, e não só velocidade de ataque/lançamento de feitiços.
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