Vice-Presidente da Microsoft afirma: Tenho um PS4 e jogo os jogos
Spencer falou que os grupo de ’fanboys’ não são aqueles que admiram determinado console , mas sim que pega uma ’aversão doentia ‘ sobre os outros consoles sem dar a oportunidade de conhece-los melhor , algo que não é positivo para o mercado dos games.
A concorrência é saudável, acrescentando, “a competição existe somente no mercado. Tenho uma tonelada de respeito pelo pessoal da Sony e de outras franquias que constroem. O mesmo acontece com a Nintendo, ou os meus amigos da Valve … No final, o que todos nós queremos é fazer e tomar esta forma de arte de jogar e proporcionar novas exoeriencias de interação e narrativa[...] e apenas fazer a melhor forma possível de entretenimento".
“Eu amo os fãs que temos, mas sendo um fã de Xbox não significa que você não pode ser um fã de outra coisa, ou que você tem que ser um anti-fã de alguma outra marca. Eu possuo um PlayStation 4. Eu jogo os jogos no meu PlayStation 4. Mesma coisa acontece com o Wii U. Eu aprendo uma tonelada de coisas que acontece nessas outras plataformas. “
Spencer que o sucesso do PS4 e Xbox One até agora tem mostrado que os consoles ainda são importante na indústria de hoje. “Alguém apareceu para a festa quando estes dois grandes fabricantes trouxeram seus consoles em novembro”, questionou. “E hoje todos nós vemos que não foi um problema. Se você olhar para o que ambos os consoles tem feito, tem sido um ano incrível, provavelmente o melhor ano. “
0 comentários: