(Rumores) Warlords of Draenor: Novas habilidades raciais
Elfo Sangrento: Arcane Acuity é uma nova habilidade passiva que aumenta a chance de crítico em 1%.
Orc: Especialização em Machados foi removida. Hardiness agora reduz a duração de efeitos de atordoamento em 10% ao invés de 15%.
Tauren: Endurance agora aumenta Força em X*, ao invés de aumentar vida base em 5%. Brawn é uma nova passiva que aumenta o bonus de cura e acerto crítico em 2%.
Troll: Dead Eye foi removido. Berserking agora aumenta Aceleração em 15% ao invés de 20%. Beast Slaying agora aumenta a experiência ganha ao matar feras em 20%, ao invés de aumentar dano contra feras em 5%.
Morto-vivo: O cooldown de Will of the Forsaken foi aumentado de 2min para 3min.
Draenei: Heroic Presence agora aumenta Força, Agilidade e Intelecto em X*. Gift of the Naaru agora cura a mesma quantidade de antes em 5s.
Anão: Crack Shot foi removido. Especialização em maça foi substituída por Might of the Mountain, que aumenta o bônus de cura e acerto crítico em 2%. Stoneform agora também remove efeitos mágicos e de maldição, além de venenos, doenças e sangramento, e fornece 10% de redução de dano durante 8s.
Gnomo: Especialização em lâminas curtas foi substituída por Nimble Fingers, que aumenta a aceleração em 1%. Expansive Mind agora aumenta sua mana máxima, energia, fúria ou Poder Rúnico em 5%. O cooldown de Escape Artist foi reduzido de 1,5 min para 1min.
Humano: Especializações em maças e espadas dos Humanos foram removidas. Human Spirit agora aumenta seus dois atributos secundários mais altos em X ao invés de aumentar apenas Espírito.
Elfo Noturno: Touch of Elune é uma nova passiva que aumenta Aceleração em 1% à noite, e a chance de Acerto Crítico em 1% durante o dia. Quickness agora também aumenta Velocidade em 2% além de aumentar a Chance de Esquiva em 2%.
*X: Escala com nível. (X = 300 no nível 90 pré-squish)
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