J.K. Quer Emma, Daniel e Rupert no Filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam
Emma Watson: Eu queria saber mais sobre você estar escrevendo o roteiro para a Warner Bros. de Animais Fantásticos…
J.K. Rowling: Warner Bros. entrou em contato comigo a muito tempo atrás dizendo que queria transformar Animais Fantásticos e Onde Habitam em algo. E eu encontrei um potencial para o livro, eu sabia algumas coisas sobre Newt Scamander [o autor fictício de Animais Fantástico e Onde Habitam] eu havia escrito um pequeno livro para a Comic Relief e imaginei um pouco a sua história…
Quando a Warner Bros disse-me que fariam um filme, eu entrei em pânico. Eu pensei: “Eu sei algumas coisas sobre Newt [...]“. Então eu comecei a trabalhar para construir tudo o que eu sabia sobre Newt. Eu não queria escrever um roteiro, eu só queria organizar meus pensamentos, de modo a dar uma história para esse personagem e fazê-los respeitar minha visão. E então eu tive um daqueles momentos de escritor, aqueles que pegam de surpresa e excitam você, mas você sabe que vai exigir muito trabalho. Eu pensei, “Oh Deus, eu tenho uma trama inteira.” Eu queria fazer aquilo porque eu estava muito animada. Eu só queria dar a minha opinião, mas, em seguida, o destino quis que eu terminasse de escrever um roteiro completo em 12 dias!
EW: Ahhhhh!
JK: Não era muito para projeto, mas não tinha a forma exata. É assim que tudo começou.
EW: Uau, a Warner Bros deve ter ficado feliz.
JK: Eu acho que eles ficaram surpresos. Eu não disse que eu tinha escrito em 12 dias. Eu nunca escrevi um roteiro. Não é algo que eu pensei que eu seria capaz de fazer, eu só queria desenhar um par de linhas da história.
De qualquer forma, eu vou te dizer o que eu quero. Eu quero você [Emma], Dan e Rupert com os rostos cobertos de tanta maquiagem e em segundo plano em uma aparição na adaptação de Animais Fantásticos. Vou acompanhá-los e vamos nos divertir em um bar numa agradável tarde juntos. Você não acha que seria ótimo? Nós podemos fazer um pouco de barulho no fundo e depois vamos ver se as pessoas nos reconhecem. Pessoalmente eu gostaria de me vestir de homem, só para ter certeza de que ninguém me reconhece.
0 comentários: