Heroína se transformará em Lanterna Vermelha
Criativamente falando, a história é uma consequência do evento Lights Out, recém terminado nas revistas dos Lanternas Verdes. O impacto deste encontro, segundo a DC, se espalhará por todo o Universo da editora. Segundo o escritor Charles Soule, “o projeto é uma diversão em quadrinhos. Claro, toda vez que Lanternas Verdes e Vermelhos se embatem a coisa pega fogo, e aqui o leitor poderá ter tudo numa edição só. É impossível não ler.”
GREEN LANTERN/RED LANTERNS #28
Roteiro: ROBERT VENDITTI e CHARLES SOULE
Arte: BILLY TAN e ALESSANDRO VITTI
Capas: BILLY TAN, STEPHEN SEGOVIA
Não perca esta sensacional edição dupla com duas capas e por um preço especial de US$ 2,99! Esta REVISTA DUPLA contém tanto Green Lantern #28 e Red Lanterns #28! Com dezenas de setores em rebelião contra a Tropa dos Lanternas Verdes, Hal Jordan encara uma crise no setor mais importante para ele: 2814, lar da Terra… assim como de Ysmault, lar dos Lanternas Veremelhos. Hal fez uma perigosa barganha com Guy Gardner e agora é hora de pagar sua parte! E mais: Guy e os Lanternas Veremelhos tomam o policiamento do Setor 2814! E você vai querer demais ler RED LANTERNS no mês seguinte para ver o que acontece com o novo membro do grupo: Supergirl!
(via Newsarama)
O Lanterna Verde é um dos personagens mais antigos e tradicionais da DC Comics. Criado em 1940 sob o nome de Alan Scott, o herói tinha poderes oriundos da magia. Na revolução dos quadrinhos nos anos 1950, conhecida como o início da Era de Prata, surgiu Hal Jordan, tido hoje como o maior Lanterna Verde de todos após sua volta ao posto na minissérie Renascimento, de Geoff Johns e Ethan Van Sciver. No planeta Terra ainda há o petulante Guy Gardner, o jovem Kyle Rayner e o experiente e cerebral John Stewart.
0 comentários: