Miles Morales terá papel importante no jogo do Homem-Aranha

0 comentários

A Sony finalmente mostrou um gameplay do aguardado jogo do Homem-Aranha que está sendo desenvolvido pela Insomniac Games, mas o vídeo contou com uma surpresa: uma aparição de Miles Morales, que assumiu o manto do herói no Universo Ultimate, mas que hoje atua no universo regular (616).

O verdadeiro papel de Miles no jogo ficou para a imaginação dos fãs, principalmente agora que o gerente de comunidade da Insomniac, James Stevenson, confirmou para o PlayStation Trophies que o personagem será importante na trama.

[Miles] terá um papel muito maior do que apenas uma aparição.

Ele também afirmou que o jogo se passa em um universo totalmente novo, o que significa que não deve seguir exatamente o que vimos nos quadrinhos ou nos filmes. Será que veremos Miles virando o Homem-Aranha ou que Peter sofrerá o mesmo destino de sua versão Ultimate?

Segundo Stevenson, o Peter Parker do jogo tem 23 anos e atua como o Amigão da Vizinhança há oito anos. Ele é estagiário de um laboratório e está perto de se formar. O jogo, aliás, terá grande foco na identidade civil do personagem, tanto quanto o herói.

Norman Osborn está tentando se tornar prefeito de Nova York, enquanto Martin Li (o vilão Senhor Negativo que aparece no gameplay) é dono do abrigo onde Tia May trabalha.

Estes detalhes da trama são todos familiares das histórias do aracnídeo nos quadrinhos, mas surpresas certamente estão reservadas, principalmente com o Rei do Crime e outros vilões ainda não anunciados a caminho.

Spider-Man está sendo desenvolvido pela Insomniac Games para PlayStation 4 e está previsto para 2018.



0 comentários: