League of Legends: YoDa anuncia pausa em carreira como jogador profissional

0 comentários
Resultado de imagem para yoda lol red

Após a RED Canids vencer a primeira temporada do CBLoL 2017 e de uma campanha que deixou a desejar no Mid-Season Invitational, Felipe “YoDa” Noronha anunciou sua saída da equipe e do cenário competitivo de League of Legends.

Em entrevista ao SporTV, o ex-midlaner diz que começou a pensar em parar logo após vencer o Campeonato Brasileiro mas que não tinha decidido completamente porque queria ver seu desempenho no MSI.

A galera sabe que eu sempre quis jogar em alto nível, ganhar em alto nível e representar o Brasil mundialmente. E eu realizei esse sonho. O segundo foi provar para mim e para todo mundo que achava que eu não tinha capacidade de ser campeão e de ser o melhor. Eu consegui fazer isso também. E o terceiro, é aquela coisa: quando você joga, acaba ficando muito preso, tem que focar no jogo, é uma rotina estressante e isso te impossibilita de tocar outros projetos.

Boa parte dos projetos citados por ele envolvem sua stream, visto que o jovem é reconhecido como um dos maiores streamers da Twitch.tv. Ele garante que vai continuar fazendo quadros em suas transmissões e que produzirá ainda mais conteúdo voltado para os eSports.

Sobre parar na melhor fase de sua carreira, ele afirma que prefere parar enquanto está no topo.

Todo ser humano tem o seu limite. Eu cheguei ao meu limite agora.

YoDa defendia a RED Canids desde 2016, mas estava envolvido com o cenário profissional desde 2013. Ele não descarta a possibilidade de voltar para o cenário competitivo como jogador ou parte da comissão técnica, mas diz que prefere se dedicar a seus projetos e dar um tempo – sem previsão de volta.

0 comentários: