Capitã Marvel terá mais foco na personagem do que no espetáculo

0 comentários
Resultado de imagem para capitã marvel

Não apenas o filme solo da Capitã Marvel agora conta com Anna Boden e Ryan Fleck na direção, parece que o longa já tem seu conceito geral bem definido. É o que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deu a entender em uma entrevista para a Vulture.

De acordo com Feige, o filme terá um foco maior na personagem e quem ela é do que em suas habilidades especiais.

Essa é uma grande parte da trama que estamos moldando e certamente foi uma grande parte das conversas de desenvolvimento. Também é onde Boden e Fleck podem realmente deixar sua marca: no fim, o suporte real do filme tem a ver com quem a Capitã Marvel é – uma pilota humana chamada Carol Danvers que receber habilidades sobre-humanas – e não com o que ela pode fazer.

Apesar disso, Feige garantiu que o filme terá cenas de ação e efeitos especiais, mas que este apenas não será o foco.

Particularmente para Capitã Marvel, que terá muito espetáculo, o filme precisa ser sobre a personagem tridimensional Carol Danvers. É preciso que você possa acompanha-la e se relacionar com ela em todos os pontos do filme, independentemente de quantos efeitos visuais, espaçonaves e caras maus estão preenchendo o quadro. É isso que é importante.


Capitã Marvel tem estreia prevista para 28 de fevereiro de 2019 no Brasil, mas antes a personagem aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em 2018.

0 comentários: