Yu-Gi-Oh! VRAINS: Confira a sinopse oficial do novo anime

0 comentários
Resultado de imagem para yugioh vrains

As batalhas de cards ganharão uma nova cara com Yu-Gi-Oh! VRAINS, o próximo anime da franquia, que ganhou uma sinopse oficial nesta semana na última edição da revista japonesa Weekly Shonen Jump, revelando detalhes da trama e do novo protagonista (via Anime News Network).

Confira a descrição do anime:

A cidade onde os sistemas de rede são desenvolvidos: Den City. A gigante companhia SOL Technology Co. tem sua sede lá e usa tecnologia avançada que criou para construir “LINK VRAINS”, um espaço de realidade virtual. Muitas pessoas estão empolgadas por agora poderem experimentar um novo tipo de duelo em LINK VRAINS.

Em LINK VRAINS, um misterioso grupo que hackeia duelos chamado de “The Hanoi Knights” aparece. Seu objetivo é trazer a destruição do “Munda da IA: Cyverse” que existe em algum lugar da rede.

No entanto, existe um duelista em LINK VRAINS disposto a enfrentar esta ameaça. Seu nome é Playmaker. Ele derrota os Hanoi Knights em um duelo feroz e então vai embora sem dizer nenhuma palavra. Por causa disso, o Playmaker imediatamente se torna famoso no mundo da rede. Sua identidade real é o estudante do colegial Yusaku Fujiki. Para Yusaku, ele gasta muito tempo no LINK VRAINS porque ele está em busca da verdade de um incidente que aconteceu em seu passado. Por este propósito, ele persegue os Hanoi Knights.

Yusaku gasta seus dias lutando contra membros dos Hanoi Knights. Enquanto isso, ele captura um misterioso programa de IA que a SOL Technology e os Hanoi Knights estão buscando. Depois disso, as engrenagens do destino começam a girar para Yusaku. Qual é a verdadeira identidade da misteriosa IA? Qual é a verdadeira razão dos Hanoi Knights para destruir o Cyverse? E qual é a verdade do passado de Yusaku que ele mantém escondido?

Yu-Gi-Oh! VRAINS terá grande foco na vida escolar de Yusaku Fujiki, onde ele não é popular e nem mesmo quer ser. No entanto, conforme enfrenta diferentes adversários, sua personalidade vai mudando.

No anime, as batalhas serão realizadas em um espaço de realidade virtual. Ao entrar em duelo, as roupas de Yusaku mudarão, assim como a cor de seu cabelo. Nesta “forma”, ele também utilizará uma prancha de surf durante o duelo. Seu monstro principal será o Decode Talker, que porta uma grande espada.

Yu-Gi-Oh! VRAINS estreia em 10 de maio no Japão.

0 comentários: