League of Legends: Rakan, o Encantador e Xayah, a Rebelde são os novos campeões

0 comentários

A Riot Games revelou mais detalhes da nova dupla de campeões em League of Legends. Um casal, na verdade. Eles são Rakan, o Encantador e Xayah, a Rebelde, que contarão com uma mecânica inédita para o jogo.

Xayah foi feita para a posição de atirador, enquanto Rakan é um suporte, formando uma dupla única para a rota inferior. Embora eles possam ser utilizados separadamente nas partidas, eles funcionam ainda melhor quando estão juntos, graças ao Retorno Especial: Salto do Amante. Com esta habilidade, caso um esteja retornando à base, o outro pode entrar em sincronia, fazendo com que ambos retornem ao mesmo tempo.

Como suporte, Rakan chama a atenção por sua mobilidade, já que suas habilidades e atributos o permite entrar e sair de combates de forma ágil. Já Xayah é uma atiradora conta com técnicas perfeitas para combates à distância, mantendo os inimigos longe.

Todos os detalhes das habilidades, assim como dicas de uso e outras informações, estão disponíveis na página especial dos personagens do site oficial.



Rakan e Xayah já estão disponíveis no servidor de testes de League of Legends e estão previstos para serem lançados oficialmente em 19 de abril.



0 comentários: