Bleach: Retorno do anime é possível, diz designer

0 comentários
Resultado de imagem para bLEACH

Desde que o anime de Bleach acabou em 2012 (ainda por cima em uma curta saga que desagradou a maior parte dos fãs), o público tem ansiado por uma continuação que faça jus ao mangá. Existe uma possibilidade de que isso aconteça, segundo o designer de personagens da série, Masashi Kudo.

Em uma conversa com o Paris Manga & Sci-Fi Show (via ComicBook.com) Kudo falou sobre seu projeto mais recente, o anime Chain Chronicle, mas inevitavelmente acabou respondendo perguntas sobre Bleach. De acordo com ele, toda a equipe quer mais Ichigo e seus amigos, mas que isso ainda não está definido.

Toda a equipe, incluindo eu mesmo, esperamos que o anime continue, mas nada foi decidido ainda.

Quando um anime faz uma pausa, muitas vezes acontece de ele ir para um novo estúdio quando retorna, por diversos motivos. Mas o fato de Kudo e da equipe responsável pelo anime original ainda ter interesse em trabalhar nele é uma boa notícia para os fãs, já que isso aumenta as chances de Bleach, caso continue, retorne para as mãos deles.

Bleach começou como um mangá escrito e ilustrado por Tite Kubo e começou a ser publicado em agosto de 2001 e terminou em 2016. A obra ganhou adaptação em anime, que foi ao ar entre 2004 e 2012.

0 comentários: