Bayonetta finalmente chega ao Steam

0 comentários
Resultado de imagem para Bayonetta

Depois que a brincadeira do Dia da Mentira colocou Bayonetta em 8-bit de graça no Steam e ainda revelou uma contagem regressiva para algo “misterioso”, agora está confirmado: a bruxa chegou à plataforma de PC nesta terça-feira e está trazendo novidades.

Segundo o Engadget, a aguardada versão de PC conta com suporte para resolução 4K e opções avançadas de gráficos para deixar o jogo de 2009 com uma cara mais atual. O jogo já está disponível no Steam por R$ 36,99.

Aqueles que adquirirem até 25 de abril receberá gratuitamente o Digital Deluxe Edition, que conta com uma trilha sonora de cinco músicas, um artbook digital e wallpapers e avatares exclusivos.

A Sega também divulgou a primeira parte de uma série de vídeos de bastidores, onde os desenvolvedores falam sobre a criação do jogo e outras curiosidades.

Bayonetta é um jogo desenvolvido pela Platinum Games e dirigido por Hideki Kamiya, responsável por outros jogos como Devil May Cry, Okami e Viewtiful Joe. O título também ganhou uma sequência em 2014, que foi exclusiva para Wii U.



0 comentários: