Tomb Raider: Novo filme será bem diferente dos anteriores, diz diretor

0 comentários

Assim como os jogos mais recentes da franquia, parece que o novo filme de Tomb Raider buscará uma abordagem mais realista. Na verdade, ele deve ser bem diferente dos dois longas anteriores, segundo o diretor Roar Uthaug,

Durante entrevista para o GQ, Uthaug comparou a nova adaptação com os filmes anteriores de Tomb Raider:

Eu assisti aos filmes, eles eram muito divertidos e Angelina Jolie foi uma ótima Lara Croft. Estamos fazendo um filme bem diferente, uma história de origem e acho que fãs vão amar Alicia (Vikander) no papel.

Ele também comentou sobre as inspirações e como o filme se relaciona com o jogo Tomb Raider de 2013, que reiniciou a franquia, já que o longa também conta a história de origem da Lara Croft.

O jogo é certamente parte do que inspirou nosso filme. Acho que fãs vão adorar descobrir muitas das referências do jogo ao longo da história. Ao mesmo tempo, este não é o tipo de adaptação de videogame que você vê normalmente, com muita computação gráfica e efeitos. Nosso filme tem uma abordagem mais realista e pé no chão. Lara Croft é uma heroína e uma campeã, mas ela não é uma super-heroína. Ela é bastante humana e a vemos lidar com esta humanidade de diversas formas.

O elenco do filme conta com Alicia Vikaner e Walter Goggins. Roar Uthaug está na direção, Geneva Robertson-Dworet escreve o roteiro e Graham King cuida da produção.

Tomb Raider tem estreia prevista para 16 de março de 2018.

0 comentários: