Dark Souls 3 começou a ser feito sem Hidetaka Miyazaki

0 comentários

Dark Souls 3 será lançado ano que vem, e ao contrário de Dark Souls 2, ele será dirigido pelo criador da série, Hidetaka Miyazaki, que também comandou Demon’s Souls, Dark Souls e Bloodborne. Mas quando o desenvolvimento começou, não foi bem assim.

“Quando a ideia de Dark Souls 3 veio pra mim, foi do presidente da From [Software],” Miyazaki contou ao IGN. “Não a ideia em si, mas o presidente me pediu para entrar projeto de Dark Souls 3 porque o o protótipo estava encontrando alguns obstáculos no caminho.”

Quando isso aconteceu, Miyazaki estava trabalhando em Bloodborne, mas o diretor desejou voltar pra série. “Eu estava lembrando de coisas que eu podia fazer em Dark Souls e não eram possíveis em Bloodborne, e lembrei da beleza da fantasia. Foi a hora perfeita para voltar para Dark Souls, e injetar novas ideias.”

Dark Souls 3 está sendo co-dirigido por Miyazaki junto com Isamu Okano, mas o criador da série garante que ele esteve lá durante todo o processo. “[Eu entrei] logo no começo. O jogo foi basicamente construído do zero,” ele afirma.

Dark Souls 3 será lançado em abril de 2016 para PS4, Xbox One e PC.

0 comentários: