Produtor de Zelda para o Wii U quer uma pegada diferente de mundo aberto

0 comentários
Um dos maiores atrativos de The Legend of Zelda para o Wii U, além de, você sabe, ser um novo Zelda, é o fato de que ele vai ter um mundo aberto. Mas mais do que isso, Eiji Anouma, produtor veterano da franquia, promete uma pegada diferente na fórmula.

“Na verdade, nós tivemos feedback de Skyward Sword no qual as pessoas diziam ‘esse não é exatamente o jogo Zelda que eu queria, eu queria um mundo aberto maior,'” disse Anouma ao IGN. “Infelizmente, eu não posso entrar em detalhes, mas eu quero por uma surpresa, ou uma pegada diferente, na minha visão de um jogo de mundo aberto.”

The Legend of Zelda Wii U estava com lançamento marcado para 2015, mas foi adiado indefinidamente pela Nintendo.

0 comentários: