Warner Bros pode continuar explorando o universo de Batman nos jogos
De acordo com a publisher, as opções são as mais variadas possíveis, já que o personagem apresenta uma dinamicidade inigualável.
Em entrevista ao PlayStation Blog US, Ames Kirshen – vice-presidente da marca DC Comics na Warner Bros – afirmou que todo o estágio de produção dos jogos da franquia Arkham ao longo dos anos serviu para que os envolvidos no projeto percebessem o potencial contido em diversas histórias, participações especiais e conteúdo multimídias. Em tese, o último jogo da série Arkham serviu para nos mostrar que Batman não é o único herói da editora que será representado em um jogo. A presença de Lex Luthor e diversos relatos estranhos de um homem que tem se mostrado um defensor contra o crime em Metropolis pode ter dado indícios da criação de um universo compartilhado nos jogos.
Quando questionado, Kirshen afirmou que a empresa está atenta aos pedidos dos fãs em relação ao fornecimento de novas experiências com diversos heróis e vilões, mas que isso pode levar um certo tempo para ser concluído.
Lançado no começo do ano para PlayStation 4, Xbox One e PC, Batman: Arkham Knight ainda recebe conteúdo via DLCs.
0 comentários: