Guillermo del Toro não deve voltar a trabalhar com jogos

0 comentários
Guillermo

Não faz muito tempo desde que Guillermo del Toro teve que abandonar Silent Hills, e isso se tornou a continuação de um histórico bem ruim para ele. O diretor já participou de outros projetos envolvendo a área, que infelizmente nunca saíram do papel.

Porém sua relação com o Hideo Kojima prevaleceu forte, e com isso, até o próprio já sugeriu que em breve poderíamos esperar uma nova oportunidade de ver os dois juntos de novo, mas parece que infelizmente isso não vai acontecer.

Se eu me juntar a outro game, isso provavelmente vai iniciar a Terceira Guerra Mundial.


Em uma entrevista cedida ao site Shack News, del Toro deixou bem claro que deve abandonar os desenvolvimentos de jogos para sempre.

Eu me juntei a THQ, e ela acabou falindo. Eu me juntei ao Kojima, e ele acabou saindo da Konami. Decidi, para não destruir a vida de mais ninguém, que nunca mais vou voltar a me envolver com videogames. Caso contrário, eu vou me juntar á alguma pessoa e a casa dela vai explodir ou algo do tipo.


Apesar de tudo, ele parece estar disposto a cooperar com adaptações dos títulos dele, desde que não esteja envolvido no projeto.

Foram palavras bem fortes, mas com um histórico desses, acho que ninguém o culparia.

0 comentários: