Morre Christopher Lee, o lendário 'Conde Drácula' e 'Saruman' em 'O Senhor dos Anéis'

0 comentários

Foi anunciada nesta quinta-feira (11) a morte do ator britânico Christopher Lee, aos 93 anos. Nascido em 27 de maio de 1922, o artista inglês se tornou mundialmente conhecido ao interpretar o personagem Conde Drácula em diferentes filmes ao longo das décadas de 1950 e 1970.

Lee, também conhecido pela atuação em filmes como O Senhor dos Anéis, O Hobbit e Star Wars morreu no último domingo (07) no Chelsea and Westminster Hospital, onde estava internado há mais de três semanas por conta de problemas respiratórios e insuficiência cardíaca. A morte do ator só foi anunciada pela família hoje.

Além da relação com o cinema, Lee sempre demonstrou interesse pela música, principalmente o Heavy Metal, base para uma sequência de registros em carreira solo e colaborações com diferentes bandas do gênero. O último registro (musical) de Lee foi o EP Metal Knight, trabalho lançado em 2014.

E para finalizar essa forma de tristeza, mostraremos a seguir a reportagem da Globo.

"Famoso por interpretar vários vilões no cinema, como o Drácula e o maligno Saruman em "O senhor dos anéis", Christopher Lee está sendo homenageado no Twitter por um papel que não foi seu.

A Terra Média hoje está triste. O ator britânico Christopher Lee faleceu aos 93 anos, após complicações de insuficiências cardíaca e respiratória. Segundo informações, Lee faleceu no domingo (7), mas sua esposa optou por adiar a divulgação da notícia até esta quinta-feira (11).

Usuários das redes sociais estão confundindo dois personagens de "Os senhor dois anéis": Saruman com o mago Gandalf, interpretado por Ian McKellen." Para mim, pessoas que confundem Gandalf com Saruman, não devem ser considerados "fãs".

No Twitter, fãs confundem Saruman, de Christopher Lee, com Gandalf de Ian McKellen (Foto: Reprodução/Twitter)

No Twitter, fãs confundem Saruman, de Christopher Lee, com Gandalf de Ian McKellen (Foto: Reprodução/Twitter)


0 comentários: