O teaser do novo Doom é super curto

0 comentários

A produtora Bethesda divulgou nesta segunda-feira (18) as primeiras imagens do novo Doom, clássico dos PCs da década de 1990 que volta para a nova geração de consoles.

A prévia, porém, tem apenas 10 segundos, nos quais é possível ver armas, tiros e um monstro com um par de metralhadoras giratórias sobre os ombros. O trailer completo do jogo será divulgado em 14 de junho, durante a E3, convenção internacional de games que acontece nos Estados Unidos todo ano.

O Doom original fez grande sucesso entre jogadores de PC em 1993, sendo apontado como um precursor do gênero "tiro em primeira pessoa". O último jogo da série, Doom 3, foi lançado em 2004 para PCs, Xbox 360 e Playstation 3.

Desde então, a Bethesda trabalha em um novo título da série, que chegou a ser anunciado como "Doom 4" para Playstation 3 e Xbox 360. O projeto, porém, foi cancelado até que a desenvolvedora iD Software começou a trabalhar novamente na franquia.

O novo Doom ainda não tem data de lançamento confirmada, mas está sendo desenvolvido para Xbox One, Playstation 4 e PCs.



0 comentários: