Brad Bird confirma que seu próximo filme será Os Incríveis 2

0 comentários

Durante a promoção do seu novo filme, Tomorrowland, o diretor Brad Bird confirmou que seu próximo filme será a aguardada sequência da Disney/Pixar, Os Incríveis de 2004.

Brad Bird escreveu e dirigiu o original e, recentemente, confirmou que está trabalhando duro para concluir a história dessa sequência. “Eu tenho páginas, um monte de páginas,” Bird disse em uma entrevista. “Eu tinha um monte de idéias para o filme original que eu não tive a chance de usar. Eu tinha idéias que eu queria levar uma pouco mais adiante e não havia tempo suficiente no para elas no filme.”

O diretor confirmou, assim que encerrar o tour de divulgação de Tomorrowland, ele já deve começar a trabalhar no próximo Os Incríveis.



0 comentários: