The Last of Us: Left Behind é eleito jogo mais bem escrito de 2014

0 comentários
Left Behind

A premiação do Sindicato dos Roteiristas (WGA) dos Estados Unidos aconteceu no último fim de semana, e nela foram escolhidos os melhores roteiros de cinema, televisão, e entre outras coisas, videogames. Pelo segundo ano consecutivo, o vencedor foi Neil Druckmann, roteirista e diretor da Naughty Dog, que levou o prêmio com The Last of Us: Left Behind.

Druckmann já havia sido vencedor em 2013 com The Last of Us, e a dobradinha veio com Left Behind. Sim, ele é um DLC, mas o WGA se preocupa apenas em analisar os roteiros, independente de como foram lançados. Este ano, também concorreram ao prêmio Alien: Isolation, Assassin’s Creed: Unity e Assassin’s Creed: Freedom Cry.

Esta vitória também marca o quarto projeto consecutivo da Naughty Dog a levar o título pra casa. Antes de Druckmann, Amy Hennig, que deixou a empresa em 2014 para trabalhar no Star Wars da EA, foi premiada por seu trabalho em Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception.

The Last of Us: Left Behind conta a história de Ellie antes e durante o jogo principal, e está disponível para PlayStation 3 e PlayStation 4, onde foi disponibilizado junto com o jogo completo através de The Last of Us: Remasterizado, versão para nova geração do aclamado exclusivo da Sony.

0 comentários: