Próximo Assassin's Creed vai se beneficiar dos erros cometidos em Unity
Sobre os problemas de Unity, Ives Guillemot comentou o seguinte:
“É muito importante entender que houve uma transição de geração de consoles. Nós tentamos criar engines que se aproveitem de toda a potência dos consoles. No caso de Unity, nós tivemos que recriar 100% da engine. Ao fazer isso, tivemos que recalibrar o jogo completamente”.
“Com esse jogo, algumas coisas não estavam perfeitas quando lançamos, mas ele vai ajudar a franquia a brilhar no futuro. São passos que nós tivemos que tomar para melhorar no próximo jogo. Esses passos podem ser dolorosos, mas eles vão melhorar a qualidade da marca.
Assassin’s Creed Unity entregou os mais belos gráficos que nós já criamos. No próximo ano fiscal, nós vamos lançar um novo Assassin’s Creed baseado na mesma tecnologia e na mesma engine que deram vida a Unity. Nós estamos confiantes de que as experiências ganhas desse processo de produção vão beneficiar o próximo jogo e levar a franquia a um novo nível”.
O que vocês acharam dessa declaração? É meio que costumeiro da Ubisoft lançar o primeiro jogo de uma geração nova de engine cheio de problemas e melhorar bastante no próximo (é só ver o que foi AC III em comparação com o IV). Esperemos que o próximo jogo da franquia realmente não sofra de tantos problemas como Unity sofreu.
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