O que a Bethesda pode mostrar na E3 2015
Com base no que nós sabemos que ela está produzindo, e no que achamos que ela está produzindo, resolvemos listar o que a Bethesda pode mostrar em sua conferência da E3 2015:
O que vai aparecer:
Doom – O trailer do novo Doom apareceu pela primeira vez na E3 2014, e de lá pra cá, a Bethesda mostrou o gameplay do jogo na Quakecon 2014. Podem ter certeza que a nova versão do clássico FPS dará as caras em 2015, e com mais do que só um trailer CG de um minuto.
The Elder Scrolls Online – A E3 2015 acontecerá alguns dias após o lançamento de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited, a versão sem mensalidades do MMO, no Xbox One e PlayStation 4. A Bethesda com certeza vai querer aumentar o hype pro jogo, e lembrar as pessoas de que ele existe. Que lugar melhor para fazer isso do que o principal evento de games do ano?
BattleCry – Você provavelmente não lembra que esse jogo existe, mas ele foi apresentado na E3 2014 e se trata de um multiplayer free-to-play num conflito parecido com a primeira guerra mundial. São 32 pessoas e o combate é corpo-a-corpo, com foco em melee.
O que pode aparecer:
Fallout 4 – Fallout 3 foi um jogo espetacular. Fallout: New Vegas não deixou o nível de qualidade cair. Agora, com novos consoles e menos limitações, é a hora de um novo jogo na série dar as caras. Fallout 4 podia muito bem estar na categoria de vai aparecer, mas por enquanto vamos mantê-lo aqui.
Dishonored 2 – A Arkane está trabalhando em alguma coisa, e a indústria dos videogames gosta muito de sequências, então a conclusão lógica é ver uma continuação de Dishonored sendo apresentada. Se for tão bom quanto o primeiro jogo, uma das mais agradáveis surpresas de 2012, que venha logo!
Wolfenstein – Ninguém esperava nada de Wolfenstein: The New Order, o reboot comandado pela Machine Games. Ele com certeza vendeu bem, e recebeu aplausos da crítica. A possibilidade de uma continuação não está fora das cartas.
Provavelmente não vai aparecer, mas quem sabe?
Prey 2 – Segundo a Bethesda, Prey 2, o belíssimo jogo de tiro em primeira pessoa que estava sob desenvolvimento na Human Head Studios, está cancelado. Mas supostos documentos vazados no ano passado sugeriam que ele ainda estava vivo, mas dentro da Arkane. Se a desenvolvedora não demonstrar Dishonored 2, quem sabe Prey aparece?
The Elder Scrolls VI – O próximo Elder Scrolls só aparece se a Bethesda Studios, comandada por Todd Howard, não estiver fazendo Fallout 4. E todos os rumores e relatos desde o lançamento de Skyrim apontam para o retorno da franquia de RPGs pós-apocalípticos. Mas Skyrim vendeu estupidamente bem, então quem sabe a ZeniMax, empresa dona da Bethesda, não mandou todo mundo focar em outro TES? Outra possibilidade é alguma desenvolvedora se arriscar naquele mundo, como a Obsidian fez em New Vegas.
Descobriremos mais em 14 de Junho em 2015, quando a conferência da Bethesda acontecer em Hollywood.
0 comentários: