Marca “The Last Guardian” é abandonada pela Sony. De novo.

0 comentários
ueda

No mais novo capítulo da novela “Sai ou não sai”, a Sony abandonou (novamente) a marca registrada “The Last Guardian”. O que significa que metade da internet está proclamado a morte do jogo, e outra metade diz que ele ainda está vivo, algo que parece acontecer de seis em seis meses.

O que isso significa? Bom, que o produto por trás da marca não foi comercializado até a data limite registrada, então ele é considerado “abandonado”. O mesmo aconteceu com The Last Guardian em 2012. Então o que isso tudo significa? Honestamente, é difícil dizer. A notícia não quer dizer, automaticamente, que o jogo está morto, é possível que a Sony queira mudar o nome, como a Square fez com Final Fantasy Versus XIII, ou que o projeto realmente está em maus lençóis.

A essa altura do campeonato, The Last Guardian já foi cancelado e trazido de volta à vida mais vezes do que eu morri em Dark Souls, então fica difícil escolher no que acreditar. O abandono, com certeza, não é um bom sinal, mas a esperança é a última que morre. No fim das contas, a história por trás do desenvolvimento de The Last Guardian provavelmente será mais interessante que o jogo em si.

A Sony ainda não deu uma resposta oficial.

0 comentários: