Sony vai reembolsar os jogadores de H1Z1 que se sentiram prejudicados

0 comentários
ads_h1z1

As coisas não estão fáceis para a Sony em sua empreitada no mundo zumbi. H1Z1 prometida ser o grande jogo de mundo aberto, estilo MMO com mortos-vivos da empresa. Mas os problemas no lançamento da versão Early Access estão fazendo alguns jogadores desistir.

O jogo chegou ao Steam Early Access na semana passada e tem sofrido vários problemas: nos servidores, no chat de voz e no constante lag que impossibilita alguns jogadores de aproveitarem o game. Mas a principal crítica dos jogadores é a mecânica dos airdrops de recursos, muito parecido com os famosos métodos “pay-to-win”. O jogador pode usar dinheiro real, para pagar para receber uma caixa com armas e munições.

O problema é que o jogo não é grátis, sendo assim, muitos jogadores se sentiram lesados. Felizmente a Sony já conversou com a Valve, para liberar a opção de devolução do game. Aqueles que não gostaram do jogo poderão simplesmente devolve-lo sem burocracia nenhuma.

Apesar das críticas, John Smedley, da SOE usou o Reddit para defender o seu jogo e falou sobre as compras dentro do game: “Fiz questão de mostrar isso pessoalmente durante a stream de sexta-feira. Fui morto muitas vezes depois de pagar por airdrops. Por isso, discordo em relação de não termos sido sinceros sobre isso, é completamente falso, se acham que é ‘pay-to win’ não o comprem. Não o joguem.”



0 comentários: