James Gunn fala sobre o crossover entre os Guardiões e os Vingadores

0 comentários
James Gunn fala sobre o crossover entre os Guardiões e os Vingadores

Recentemente o diretor de Guardiões da Galáxia, estrondoso sucesso desse ano, disse que os Vingadores e os Guardiões seguiriam caminhos separados no cinema, mas que eventualmente eles poderiam se encontrar. Agora, em declarações mais recentes, Gunn foi mais detalhado em sua afirmação.

“E, considerando o quadro maior, todos nós concordamos em uma coisa (...) é difícil imaginar os Guardiões separados dos heróis Marvel da Terra, porque todos eles fazem parte de um mesmo universo. Porém, nós queremos usar os Guardiões de maneira isolada com o objetivo de deixar esse MCU (Marvel Cinematic Universe) maior, e não menor. Nós queremos ter certeza de que eles têm seus próprios mitos, ao invés de apenas um, que se confunde com os personagens terrestres. Eles estão conectados, é claro, mas essa conexão não será o propósito de suas histórias e vidas ficcionais.”

Então, isso significa que os Guardiões e os Vingadores não irão se encontrar algum dia? Veja o que ele pensa sobre esse possível crossover:

“Quando me perguntam sobre o futuro dos Guardiões e quando eles irão se encontrar com os Vingadores, eu não tenho nada a dizer sobre isso porque muita coisa ainda não foi decidida.”

Sobre uma das questões mais intrigantes desse primeiro filme, Gunn responde:

“Eu estou recebendo um monte de perguntas sobre as pilhas no walkman de Quill. Como elas conseguem durar por tanto tempo? Cara, eles têm tecnologia alienígena para viajar mais rápido que a luz entre os planetas. Eu penso que eles imaginaram uma fonte de energia alternativa para o walkman, e eles provavelmente também tem tecnologia para diminuir (desacelerar ou atrasar) a degradação da fita e do tocador. Isso parece óbvio para mim.”

0 comentários: