Stephen Amell explica detalhes da luta entre o Arqueiro e Ra’s Al Ghul

0 comentários
Capa da Publicação

Quando Batman e Ra’s Al Ghul lutaram no deserto (uma cena que inspirou fortemente a luta do mais recente episódio de Arrow), ambos o fizeram sem camisa, criando uma das mais icônicas cenas na carreira do vilão. E agora, o mesmo se repete. Mas por quê?

Durante uma sessão de Perguntas e Respostas em seu facebook, o astro da série, Stephen Amell (famoso por tirar a camisa em qualquer episódio), explicou a razão disso:

“Eu estava realmente frio. Estava — vamos utilizar a escala Celsius uma vez que grande parte do mundo verá isso e não só os Estados Unidos – estava, eu diria, uns dois graus Celsius. E estava ventando e chovendo. E é por isso que meu peito esquerdo fica contraído em uma das cenas. Na luta em si, eu estava bem, pois estávamos lutando, mas durante a conversa, eu estava com frio. Frio, frio, frio. Estávamos planejando lutar sem camisa por uma série de razões. Primeiro de tudo, eu sugeri aos produtores porque não queria que meu dublê, Simon, fizesse uma coisa sequer. Eu te amo, Simon, porém, a imagem de Ra’s Al Ghul e o Batman lutando sem camisa em uma montanha é muito icônica dos quadrinhos, então quisemos honrar isso também.”

Ele ainda disse que, por causa do frio, ofereceram a possibilidade dele fazer a cena com uma camisa, mas ele recusou, em parte pois ele já tinha passado horas na sala de maquiagem para fazer as cicatrizes de Oliver.

0 comentários: