Paulo Coelho e George R.R. Martin se oferecem para exbir "A Entrevista"

0 comentários
ads_kim

A Entrevista é uma comédia com James Franco e Seth Rogen, em que a trama principal é o assassinato do ditador da Coreia do Norte. O filme é distribuido pela Sony Pictures, que foi ameaçada por hackers caso o filme fosse lançado como programado no dia 25 de dezembro. Por conta dessas ameaças, a Sony decidiu cancelar a estreia indefinidamente.

Isso gerou a revolta de muitas pessoas que não concordam com a maneira que o estúdio está tratando o assunto, que no final das contas acabou fazendo a vontade dos terroristas.

Por conta disso personalidades como os escritores Paulo Coelho e George R.R. Martin estão tentando acabar com a censura imposta contra o filme. O Mago dos Nerds chegou a oferecer 100 mil dólares para a Sony pelo filme, assim Paulo Coelho iria disponibilizar de graça o filme em seu site. Já R.R. Martin, se ofereceu para exibir o controverso filme no seu próprio Jean Cocteau Cinema, seu espaço de cinema independente em Santa Fé, Novo Mexico.

Ambos os autores expressaram o seu desagrado para com a distribuidora Sony Pictures, que segundo eles se acorvadou, assim como os cinemas que cancelaram a exibição do filme também, Martin inclusive intítulou o incidente como uma “enorme amostra de covardia corporativa”.



0 comentários: