Orlando Bloom fala sobre Piratas do Caribe 5

0 comentários
ads_pirates

Orlando Bloom revelou que o filme, Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias, pode acontecer como uma espécie de “leve reboot” da franquia.

Bloom explicou que o seu retorno não está garantido, mas que está conversando. Ele ainda não assinou o contrato, mas a trama em potencial o interessa.

Não estou certo de que voltarei, mas existem conversas. Basicamente, eles querem fazer um reboot de toda a série, eu acho que pode ser algo comigo e com o meu filho. Agora eu sou Davey Jones claro, e por isso estou no fundo do oceano. Pode ser divertido fazer algo em que estou no fundo dos mares, porque não ia parecer nada comigo, todo deformado.

Atualmente apenas Johnny Depp vai retomar o seu papel como Capitão Jack Sparrow, mas o restante do elenco ainda é um mistério. Existem rumores que apontam a volta de Geoffrey Rush como Barbossa, enquanto Javier Bardem está na linha da frente para interpretar o novo vilão Capitão Brand, um fantasma com desejo de vingança contra Sparrow, que o culpa pela morte do irmão.

0 comentários: