Anne Hathaway gostaria de voltar a interpretar a Mulher-Gato, mas com uma condição

0 comentários
Capa da Publicação

A atriz Anne Hathaway comentou em recente entrevista que tem o desejo de reprisar o papel de Mulher-Gato nos filmes da DC Comics, mas apenas se Christopher Nolan estivesse envolvido no projeto!

Ao falar com a IGN sobre o novo filme Interstellar, a atriz que interpretou Selina Kyle em O Cavaleiro das Trevas Ressurge de Chritopher Nolan revelou que amaria voltar a interpretar a Mulher Gato, mas com uma condição bem específica. “Eu estaria totalmente dentro se Chris [Nolan] estivesse envolvido. Para mim, o que fez toda a experiência ser tão divertida foi a Mulher-Gato existir na Gotham dele. Sem Nolan, não acho que seria a mesma coisa.”

As chances de Nolan retornar para dirigir outro filme do Batman são minimas, a Warner tem planos de lançar um filme solo do Morcego protagonizado por Ben Affleck mas o nome de Nolan não se encontra entre as opções para dirigir o filme.

Anne continuou a falar sobre um possível filme solo da Mulher-Gato, alegando não saber se dará certo. “Quando o foco estiver predominantemente nela, eu não sei se vai funcionar. Acho que todo o plano de fundo da personagem é ótimo e seria interessante de ver em um filme, mas não sei se serve para um filme solo. Quem sabe?”

0 comentários: