Homem de Ferro será o vilão de ‘Capitão América 3 – GUERRA CIVIL’
Inicialmente, Robert Downey Jr só faria uma pequena participação no filme, porém o ator pediu uma participação (e cachê) maior, o que resultou numa pequena mudança no roteiro.
O filme é tratado por Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, como o início de tudo que envolverá a nova fase dos Vingadores, após a “Os Vingadores 2 – Era de Ultron“. Rumores já apontavam que o filme do Capitão América 3 seria algo extraordinário, mas a notícia pegou muita gente de surpresa, apesar das muitas especulações que rolavam por aí.
Por exemplo, já é quase certo que após o segundo filme dos Vingadores, o Capitão América estará com um novo time de super-heróis que, segundo o Badass Digest, será formado por Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Viúva Negra, Máquina de Combate e Falcão.
A Guerra Civil foi um megaevento que aconteceu nos quadrinhos da Marvel entre 2006 e 2007, escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven. Segundo a Variety:
“A história colocará Stark contra o Capitão América e seu alter-ego Steve Rogers, interpretado por Chris Evans, diante dos conflitos gerados pela Lei de Registro de Super-humanos, que força todo e qualquer humano com habilidades especiais a revelar sua identidade para o governo dos Estados Unidos e concordar em agir como uma força policial perante as autoridades.
Stark apóia o programa enquanto Rogers prega pela liberdade dos direitos civis, levando Rogers a se tornar um foragido. A questão moral e o embate entre aqueles que já lutaram lado a lado nos Vingadores transformará Tony Stark no grande vilão de Capitão América 3, dando a Downey Jr. uma nova visão para seu personagem no futuro do Universo Cinematográfico Marvel.”
Os acontecimentos da Guerra Civil (ou Fallen Son, como o Badass Digest também aponta) serão plano de fundo para Vingadores 4, o que sustenta o rumor de que o Capitão América e o Homem de Ferro não estarão presentes em Vingadores 3. Isso quer dizer que personagens como Dr. Estranho e Homem-Formiga ganharão destaque nisso tudo. E que, infelizmente, Steve Rogers pode ter um fim trágico nos cinemas…
As filmagens começarão entre abril e maio de 2015 e a estreia do filme é prevista para 6 de maio de 2016.
0 comentários: