Ator revela que gostaria de interpretar o Batman novamente

0 comentários
Capa da Publicação

Desde que Michael Keaton largou a capa e o capuz do Homem-Morcego, três diferentes atores interpretaram o Batman nas telonas. E, é claro, há um quatro ator contratado para ser o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman: Dawn of Justice, filme que será lançado em 2016.

Agora com seus 63 anos, os dias de Batman do ator já se foram, mas Keaton disse que voltaria a interpretar o Cruzado Encapuzado novamente, só que com uma condição. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Keaton disse: “Se fosse dirigido por Tim Burton? Num piscar de olhos. Tim inventou toda essa coisa de filme de super-herói obscuro. Ele começou tudo, e alguns dos caras que fizeram esses filmes desde então não dizem isso, e eles estão errados.”

Keaton também explicou por que não assinou o contrato para um terceiro filme do Batman. “Não fui tão burro. Eu sempre soube que era um grande projeto, com um grande estúdio e corporação por trás dele. Mas a resposta era simples, não era bom. E eu estava satisfeito. Eu disse a eles, ‘Esse personagem com dupla personalidade é bem interessante.’ Eu tentei fazê-los entender. Mas quando dizem pra você, ‘Precisa ser tão obscuro?’ Eu pensei, ‘Estamos falando do mesmo personagem?’ Então eu disse não.”

Embora seja praticamente impossível de Michael Keaton retornar ao papel, é interessante pensar em um filme do Batman baseado em The Dark Knight Returns com Keaton como Batman e Tim Burton na direção. A HQ já está sendo adaptada em Batman v Superman: Dawn of Justice, com Ben Affleck como Cavaleiro das Trevas.

Batman-01


0 comentários: