Homem invade casa de fã de Game of Thrones e prova o sabor do aço valiriano

0 comentários
Homem invade casa de fã de Game of Thrones e prova o sabor do aço valiriano

O que você faria se tivesse sua casa invadida por um assaltante e percebesse que perto de você existe uma réplica de uma espada de aço valiriano? Valar Morghulis? Bem, foi isso que Jimmy Morgan Jr pensou ao ter a casa invadida por Thomas McGowan, que se arrependeu muito de ter feito isso.

De acordo com a rádio KFYO, a polícia havia tentado fazer McGowan (que estava supostamente bêbado), parar o carro que havia roubado. Porém, o ladrão conseguiu despistar os policiais e se escondeu uma casa que encontrou.

O que ele não esperava era dar de cara com um arsenal de réplica de armas presentes na série “Game of Thrones”. E empunhando uma espada, Jimmy Morgan Jr (o dono da casa) atacou o invasor:

Ele espirrou sangue para todo lado. Parecia um cervo.

Depois de derrubar o ladrão, Morgan ligou para a polícia, que o levou para o hospital e o encaminhou para um julgamento por combate a cadeia. Morga ainda concluiu, falando ao canal Fox:

Eu sou um homem cristão. Eu não quero tirar uma vida. No entanto, eu quero ter certeza de que ele entenda que sua vida era minha para tomar e eu deixei que ele a tivesse.

0 comentários: