Desenvolvedores revelam estar nervosos com os remixes de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire

0 comentários

Em todo novo jogo, nós sempre temos músicas novas, e mesmo em remakes, aquelas músicas tão nostálgicas recebem remixes, ficam mais rápidas ou mais lentas, há sempre alguma alteração nas músicas.

E os desenvolvedores da Game Freak que estão remixando as músicas de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, revelaram que estão muito nervosos com isso, mas que querem fazer um trabalho maravilhoso para os fãs.

Adachi: Quando me falaram que eu iria trabalhar em arranjos para Omega Ruby e Alpha Sapphire, eu fiquei muito nervoso.

Satou: Um novo jogo e uma nova versão são totalmente diferentes. Em um novo jogo você tem que mostrar um material novo da melhor maneira possível, mas quando se trata de uma remasterização, você tem que considerar as memórias e os sentimentos que as pessoas tem sobre o jogo.

Ichinose: Eu sabia que de qualquer forma, algumas pessoas não iriam gostar do que eu fiz, então eu dei tudo de mim ao escrever as músicas.

Satou: Em Heart Gold e Soul Silver, Ichinose quase enlouqueceu. O que eu mais considero quando se está remixando, é não alterar a parte principal da música. Além disso, eu tenho notado que as pessoas podem se decepcionar se a melodia estiver intacta.

0 comentários: