Justiça Jovem pode voltar?

0 comentários
001

Com a divulgação da programação integral da Warner Bros. para a Comic-Con desse ano, a curiosidade dos fãs começa a aumentar devido a uma parte em especial do que foi entregue para a imprensa.

A Warner divulgou ontem a sua programação oficial para a San Diego Comic-Con desse ano. Dentre os mais de 20 paineis que o estúdio irá apresentar, um deles é o do Batman: All Seasons, que irá detalhar e discutir as muitas versões do Batman em todas as mídias. A linha final da descrição do citado painel carrega uma frase curiosa que pode significar algo muito bom para os fãs:

“Os participantes que assistirem o painel até o final serão privilegiados com um anúncio que animará os fãs ‘Jovens’ e velhos.” A palavra “Jovens” (Young em inglês) destacada e a presença do co-criador da série animada Justiça Jovem Brandon Viett no painel podem indicar um anúncio referente ao desenho que foi um dos maiores sucessos da DC Animation nos últimos anos. Os fãs até hoje sentem falta da série animada e muitos consideram que ela foi cancelada cedo demais.

Agora só nos resta aguardar, pois essa Comic-Con promete muito!

Fonte: Comicbook.com

0 comentários: