Happy Birthday Onigiri Hardcore

0 comentários
É, quem diria que já faz um ano que existe o Onigiri Hardcore e simplesmente já evoluiu tanto que ultrapassou o seu tão querido antecessor que muitos nunca ouviu falar mas que estava lá.. Uchihanime, mas enfim, chega de tristeza é só alegria e novidades estão unidas nessa felicidade toda.

Como surpresa já que eu havia anunciado no Twitter (@YagaGamer) que surpresas estavam chegando e realmente chegou e espero que tudo de certo para continuar vindo mais e mais.

O Onigiri Hardcore por conta de completar um ano de sua idade estará recebendo um modelo de site novo que já estará sendo implantado até o final do dia.

Recebeu ontem através do Facebook, um novo logotipo que determina que nós somos, tendo um simbolo simples não incluindo um Onigiri.

E com tudo para finalizar eu, sim, eu estarei sendo transformado em avatar de Pixels feito pelo Marco Sartorato para nada mais e nada menos para estar junto dos Onigiris no logo de entrada do site.

E por ultimo, estaremos de dedos cruzados para que sejamos aceitos como finalmente IMPRENSA para estar fotografando e efetuando as curtas-filmagens no Campinas Anime Fest assim como fiz anteriormente com a AGE no dia 25/05 no qual não teve muita boa resolução, mas prometo que agora teremos em HD - E claro, teremos acesso ao camarim e tudo mais o que ficará muito melhor e mais incrível, tendo também a colaboração e a ajuda da minha amiga Ellen Amaro (Fotógrafa) que estará me apoiando e me dando dicas de como efetuar tudo certinho..

Bom, um ano de Onigiri Hardcore e espero que gostem do novo layout do site na versão 2.0


0 comentários: